TACO BELL E SEU APAGÃO NAS MÍDIAS SOCIAIS – UMA CAMPANHA “BRILHANTE”

Sabemos que atualmente está cada vez mais difícil fazer uma campanha eficaz utilizando Social Mídia e a ousadia vem se mostrando um aliado para tal resultado.
Imagine sua agência recomendando sua marca a promover um “apagão” em todas as mídias sociais, oi???
Foi exatamente isso que aconteceu em uma iniciativa fazendo parte do lançamento de seu App para pedidos no final do ano passado, com as redes sociais e até mesmo seu site exibindo uma tela preta com o link para download do App e a hashtag #onlyintheapp a rede de restaurantes conseguiu deixar seu App em 1º lugar no ranking de downloads no iTunes na categoria de alimentação e bebidas.
A brilhante ação promovendo o App de pedidos na maioria das lojas Taco Bell foi assinada pela Digitas, agência do Grupo Publicis.

Fonte: Ad Age

Renan Moratto

Especialista em marketing digital à frente da TRENDit, desenvolvedor web trabalhando com publicidade e marketing digital há mais de uma década. Apreciador de boas cervejas, ciência, cultura de rua e bons roteiros.

Comente