6 ferramentas que podem ajudar nas Ideias para posts nas redes sociais

Teremos no texto algumas ideias de ferramentas para a fase de planejamento para redes sociais. Partimos aqui do pressuposto que você já tem o seu público, o seu nicho e precisa de ideias para assuntos dentro do segmento já definido. A lista traz algumas ferramentas para planejar conteúdo semanal ou até mesmo mensal para suas […]

LEIA MAIS
Checagem de fatos e responsabilidade na gestão de conteúdo e redes sociais

As famigeradas fake news estão entre nós há séculos, e de alguns anos pra cá se espalharam nas mídias digitais como um vírus, que assim como o coronavírus, em 2020, ainda não conhecemos um antídoto. Responsabilidade Social não é ativismo Mesmo sendo responsável por um pequeno negócio, que fornece produtos ou serviços sem qualquer vínculo […]

LEIA MAIS
Apresentação utilizando PECHA KUSHA e outras ferramentas de storytelling

A apresentação deve ser usada como complemento à fala do apresentador, por isso, muitas vezes ela serve de guia tanto para quem está apresentando não perder o raciocínio, quanto para quem está assistindo ter uma introdução ao que será falado em cada slide. Por servir como um guia de uma palestra ou reunião, uma das […]

LEIA MAIS
Como usar filtros do instagram como parte de sua estratégia nas redes sociais

Desde que o instagram liberou a criação de filtros e o uso da plataforma Spark AR para o público em geral, temos visto uma quantidade enorme de filtros criativos que usam da realidade aumentada sendo usados por celebridades e influencers pelo mundo todo.A dúvida é: Como usar esse recurso para impulsionar seu negócio? Relação direta […]

LEIA MAIS
O que não te contam sobre planejamento nas redes sociais

Advocates of BSM often use it to support a cultural change from one which is very technology-focused to a position which understands and focuses on business objectives and benefits. Rather than supporting an internalized technology view, there is a shift to recognize and support customer needs and the delivery of value to business stakeholders including […]

LEIA MAIS
Estratégia de marketing e o mito do melhor horário para posts nas redes sociais

Embora não seja um mito que existe sim melhores horários para publicações nas redes sociais, pode ser um erro achar que existe uma regra universal do engajamento. Este post tem como objetivo explorar um pouco mais o tema e ensinar como identificar os melhores horários para post considerando a sua audiência.  Como Facebook e Instagram […]

LEIA MAIS
Site completo para quem se importa com os detalhes – quais são esses detalhes?

Advocates of BSM often use it to support a cultural change from one which is very technology-focused to a position which understands and focuses on business objectives and benefits. Rather than supporting an internalized technology view, there is a shift to recognize and support customer needs and the delivery of value to business stakeholders including […]

LEIA MAIS